<$BlogRSDURL$>

31.5.03

ok, estou pensando seriamente em escrever um fanzine, mil coisas mas não sei se isso vai se concretizar. depois penso. agora sou só saudade e solidão.
queria poder transformar em doçura toda a tensão, algumas pessoas não pertencem a este mundo. eu acho mesmo que a razão da existencia é a busca por prazer. me sinto frustrada. qual será o problema da poligamia afinal?
estava repensando a minha certeza de ser uma pessoa ciumenta. queria agora estar com eles. sou tremendamente idiota. vou aguardar mais... tic tac... passando bem preguiçoso vai o tempo. estou sem sono! detesto isso. talvez eu devesse mesmo sumir um pouco, sair de circulação e deixar que meu rosto se desfizesse em nevoa na memoria das pessoas... lindo seria.
vou desligar minhamente, e nada mais importará.
se eu não puder continuar estudando vou acabar fazendo alguma bosta, bem grande, de tanta tristeza.
será mesmo que algo sempre tem q ser resfriado, morto ou deixado para depois?!
gostaria de ter o que me pertence...

o que eu faço para banir essa sede?
agora vai, eu nem sei exatamente pq estou aqui... escrevendo um novo blog. afinal eu já tenho o meu blog e há mais de 2 anos. mas acho q preciso de novos ares mesmo. não vou deletar o *vazio* por enquanto... talvez nem o faça. porém, agora é aqui que eu pretendo me aplicar para entender e tirar o peso de tantos pensamentos e medos. aprendi que amar não é o bastante, e que isso pode acontecer e se repetir. aprendi que preciso mais de pessoas do que gostaria. e vou dividir isso. quem sabe ao ler oq escrevo, eu me entenda melhor?
you spoke to me outside the glass
i could never understand your words

This page is powered by Blogger. Isn't yours?