<$BlogRSDURL$>

31.5.03

ok, estou pensando seriamente em escrever um fanzine, mil coisas mas não sei se isso vai se concretizar. depois penso. agora sou só saudade e solidão.
queria poder transformar em doçura toda a tensão, algumas pessoas não pertencem a este mundo. eu acho mesmo que a razão da existencia é a busca por prazer. me sinto frustrada. qual será o problema da poligamia afinal?
estava repensando a minha certeza de ser uma pessoa ciumenta. queria agora estar com eles. sou tremendamente idiota. vou aguardar mais... tic tac... passando bem preguiçoso vai o tempo. estou sem sono! detesto isso. talvez eu devesse mesmo sumir um pouco, sair de circulação e deixar que meu rosto se desfizesse em nevoa na memoria das pessoas... lindo seria.
vou desligar minhamente, e nada mais importará.
se eu não puder continuar estudando vou acabar fazendo alguma bosta, bem grande, de tanta tristeza.
será mesmo que algo sempre tem q ser resfriado, morto ou deixado para depois?!
gostaria de ter o que me pertence...

o que eu faço para banir essa sede?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?