<$BlogRSDURL$>

27.6.03

cortei os cabelos e me deixei dormir até tarde. acordei para ocupar minha mente mais ainda. e não pensar em vc. virei o rosto e vi tudo assim mesmo. o tempo decide as vzs. fiquei apagada no meio do mundo. ninguém me vê. mas algo me encontra. sim, eu não sei oq eles dizem... mas como poderia me sentir diferente? como poderia ser mais forte que todo o mundo conspirando contra meus desejos. e seria o mundo todo realmente?
um frio na espinha. quem sou eu no meio disso tudo. nesse momento eu decidi que não ficaria mais triste, mas sei que é uma decisão mentirosa. como poderia não me sentir assim? olha dentro dos meus olhos, olha para mim de verdade e me diz que assim é melhor. vc mente! para si, e eu apenas me afogo cada vez mais na escuridão do encontro de minhas certezas com seu medo. apenas me abraça quando eu começar a chorar...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?