<$BlogRSDURL$>

12.6.03

é dificil ser egoísta, é terrivel tentar me enganar. busquei em algum lugar da minha alma reservas de energia. fria e fria a imagem que a janela refletia. sou eu. me achei bonita dessa vez. pq será q eu sempre fico mais bonitinha nos dias tristes? me impressiona que sempre seja assim. meus olhos buscaram a tranquilidade desesperadamente, senti o chão novamente me faltar. estava sozinha. miseravelmente entregue e assim mesmo sem respaldo. "uma frase determina isso?" eu erro tanto. eu deixo de pedir... de implorar. de impor... brigar. qualquer coisa.

"por favor não me deixa!"
"me escuta, não vou sair daqui sem vc!"
"agora vc vai ter q me explicar tudo"
"fica comigo..."
"sou sua"
"amo vc..."
"estou aqui por vc"
"não me deixa sozinha dessa vez?"

palavras... palavras. no fim nada querem dizer, a não ser que busquemos sentido em algum lugar para elas.
muita coisa para eu pensar, desnorteada e aparentemente indiferente. as mãos formigando, vazias sem aquele perfume. estou perdida, completamente desfigurada.
muros cairam, o chão há muito se foi, não percebo janelas frestas ou maçanetas. nada... somente eu.
vazia.
aonde foram parar meus amigos?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?