<$BlogRSDURL$>

17.6.03

esqueci meu bilhetinho "abstrai ana" no bolso da outra calça e acabei ficando meio boba, sozinha pelos corredores. o tempo ta caminhando tropego e em um compasso traiçoeiro. seguro o ar com mais força para não sufocar. olhos abertos, atenção no caminho. se não eu, quem? gosto de sentar e observar pela janela o mundo ficando para tras, sempre algo bom para se ver. minha voz esta ainda mais rouca hj. conheci um pedacinho novo da cidade. estava arrumando animada meu cantinho, quando percebi que ainda faltava alguém. mais. eu não entendo algumas coisas, não basta apenas sublimar.
algumas feridas não são visiveis. tentei buscar uma especie de normalidade abstrata, falha... não posso!
vou resistindo não como me convem, apenas pq não desejo vencer. um passo por vez, um sorriso, muitas lagrimas, esforço e determinação. ou oq, oq então?
posicionamento é dor. convicção é solidão.

vou comprar tinta pro meu cabelo


passado é:
:::: my eyes search desperatly for yours everywhere and when they meet i lose time and space anda all i see is you ::::

This page is powered by Blogger. Isn't yours?