<$BlogRSDURL$>

7.6.03

faz um tempinho que não consigo parar para escrever, insisto... talvez nem mesmo venha parando para pensar. eu fico observando demais, mas sem um foco objetivo. as perspectivas são assustadoras, e não há pq negar. medo, tenho muito medo. recuar não é uma palavra boa para se usar... eu não quero tanta coisa e me sinto não só perdida. tudo é especulação. desejo estar errada. desejo e desperdicio... não sei mais nada. tempo... tempo... tempo...
travo os dentes para não gritar, é um sufoco. queria é uma palavra que estou passando a detestar. vou me acostumando pq essa é uma tendencia humana não é mesmo? por isso que ainda vivemos... por isso que trasnformamos o mundo em uma latrina suja, por isso que perdemos o foco do que realmente nos interessa, por isso que jogamos fora as nossas chances e nos apegamos a orgulhos e trivialidades, por isso que vendemos facil tudo que é valioso, por isso que somos pretenciosos ingenuos inexperientes e solitarios, por isso que nos perderemos, por isso que nem sei mais do que falo... "queria" um suspiro fundo e doloroso...
viver sempre implicará em escolhas, delas sempre restarão consequencias. faça suas apostas! vc não pode ter sempre tudo o que quer.


#eu quis não mais viver#

This page is powered by Blogger. Isn't yours?