<$BlogRSDURL$>

26.6.03

o eternamente se desfez, os caminhos se encontraram e assim mesmo não ousaram tocar-se. para todos os lados que eu olho me lembro que nada posso fazer. onde estará minha tranquilidade? tirada, enterrada. tão fundo... tão distante e indefesa. amargo o sabor na minha boca. um sorrisinho sem vontade e algo mais se perde. vou me erguendo apenas pq não há mais para onde cair e sinceramente não faz meu estilo me esconder ou desistir, mas fui vencida. tocar o paraíso, frustração adquire a cada dia um significado mais fugaz. estou me perdendo tb. alguns vislumbres. luz que atravessa essa escuridão, pq será tão dificil? sempre dificil. no fundo eu sei. a falta que me faz frieza.
"é bom demais para ser verdade, vou me fuder" vc tem razão renatha, algumas coisas talvez simplesmente não possam ser de verdade [na pratica me refiro]. antes eu dizia que algumas coisas não eram para algumas pessoas mas que eu insistia mesmo assim.
cansei de insistir.


- eu tb sussurro mais alto que gritos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?