<$BlogRSDURL$>

20.6.03

pensei em fechar a janela, molhar o rosto com agua gelada. afundar a cabeça em algum travesseiro. estava cansada sem sono e sendo eu novamente. pensando, imaginando, antevendo. saber. travei os dentes. agulhas aos milhões por baixo da minha pele, um sorriso cuidadosamente estudado não convence não funciona. nada é. me fazem sangrar de dentro para fora. explodindo e me rasgando. não entendo, ou apenas não aceito? qual a diferença? se é que existe.
quem sabe toda a conversa de - perguntas certas - seja algo que eu não possa encaixar. aplicar. talvez, esteja completamente perdida somente fazendo de conta. mais um faz de conta burro? vai passar... tem que passar. o tempo, tudo, vai passando. eu me engano. condiciono. estou com muito frio. nada me acalenta. a mim nada contempla. sono... é só isso que eu desejo, tranquilidade! e vou lentamente me deixando absorver, faço aos poucos e cada vez mais parte da paisagem. não note. não tente. não queira. não busque. somente vá... pq eu, eu...

--> preciso te perder.
enquanto escuto, em mim algo se constrange, por mim e minhas magoas, e fortalece se assim para vc for.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?