<$BlogRSDURL$>

24.6.03

segunda feira é um dia de bosta mesmo. ao menos agora temos moveis, meu esforço para estudar se mostrou fragil e infrutifero. acabei de beber suco de pera como quem bebe pinga da forte. estou tão cansada de tudo... e ao mesmo tempo tão disposta. talvez só precise mesmo de um cabresto. olhar sempre em frente. mas me lembro do cavalindo morrendo deitado no chão que eu vi... ele respirava com uma dificuldade absurda. me senti pessima.
olha só, como é que pode uma frase fazer tanta diferença? talvez eu não esteja pronta para ouvir essas coisas, lidar com elas. comprometimentos. quem me diz oq eu devo aceitar ou não? quem me diz algo que faça sentido. então os papeis se invertem, se desenham e transmutam. nada sou. nada me contempla. como é que pode a infelicidade de um ser inaceitavel ou mesmo inconcebivel e de outro ser algo a se passar por, fazer parte da paisagem. não demoniacamente. mas na pratica... que eu faço ao perceber oq é na pratica esse me amar. faço o tempo passar somente para mim? qual a diferença? gostaria de comer algo doce agora. ou quem sabe de dormir para sempre.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?