<$BlogRSDURL$>

23.6.03

será possivel que uma pessoa esqueça seu caminho de volta para casa? e não mudam as pessoas as vzs de casa tb? nem toda casa é um lar. dormi tão pouco por esses dias que começo a ter medo de não aguentar mais um dia intenso. 2 dias sem banho tb não são algo especialmente agradavel. estou descoberta na friagem... cabelos oleosos e despenteados, minha graça desapareceu.
acontecem coisas boas, deixo o tempo passar. eu me importo. vejo o tempo passar. algo em mim desdobra e aperta. aperta minhas entranhas garganta e olhos. nada vejo além de medo. mas não o desejo. a sensação que me infla e alimenta te drena. então tb vou eu ressecando. detesto... mas observo, me afasto com classe ou desesperada. boba de qualquer maneira. me afirmo em coisas banais. rituais da mediocridade. comprar anima... falar anima... ser desejada tb.é bom poder andar por aí sem me esconder.

o que é não poder, o que?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?