<$BlogRSDURL$>

6.7.03

connections are never easy, mas como eu havia prometido, retornei. ouvi a voz para mim, lar doce lar. pois é, minha liberdade as vzs se faz quase palpavel, ou ao menos mais transparente. quem sabe nada disso. desejo. gosto dessa palavra. os pensamentos me atropelam, o ensaio do austero ontem foi incrivel, o primeiro que eu realmente gostei nos ultimos meses. minha voz depois desses antibioticos tardios e do querido gengibre parece ter desabrochado... bem bruta. e eu gosto. assim fica mais facil me aliviar! e é oq venho necessitando com urgencia, as vzs me vejo tão deslocada e desnorteada que angustia ou desprezo parecem bons portos. mas não... é passageiro, oq não é?
não consegui dormir ou dormi pouquissimo, nem faz muita diferença. no final é isso estou quebrada mas ao menos tentei contornar da melhor maneira possivel meus obstaculos. nem sempre se pode saber tudo. nem quero. [ok, talvez isso seja uma quase mentira] mas a questão é que bizarramente estou com olheiras esverdeadas mas estou de bom humor, não sei se foi o chocolate... ou os cappuccinos... ambos que seja!
a semana será cheia e ainda não parei para pensar no assunto, quase dei vexame tbm e ainda não parei para pensar no assunto. deveria me sentir pessima por quase me sentir satisfeita com a desgraça de outra pessoa? quer dizer... não exatamente assim, me faltam as palavras certas, mas não há como negar. enfim! não sei direito oq aconteceu e talvez nem venha a saber, ultimamente não sou mas uma das primeiras a sacar as coisas. que seja... meus ombros estão doendo de tensão ou será a minha posição no sofá que me fez isso? tanto faz, agora não adianta saber mesmo.

"a vida é brutal" ----> vi uma filminho na tv agora, essa frase saltou aos olhos, me lembrei do cinema de ontem, taurus saí mal do filme, me lembrou muito o meu pai. detesto hospital, e acho que não suportaria passar meio minuto em um a mais do que já passei nos ultimos meses, algumas coisas eu não consigo desconectar de minha mente maldosa mesmo! juro que não queria fazer esses vinculos de idéias, mas qdo percebo, lá estão eles! hunft. depois disso só queria andar bem rapido, mas nunca consigo sair de perto de mim, então... de que me adianta a pressa?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?