<$BlogRSDURL$>

10.7.03

sinto que meu corpo esta cansado, terei que trabalhar no fds e tb amanhã, isso me desanima.
dormir mais com certeza ajudaria, nem me dei ao trabalho de sonhar nessa noite, ou manhã pq só fui dormir as 06h00. tudo bem, eu precisava disso. precisava desconectar a minha mente e dançar... até quase cair. tive momentos de delirio puro. não sei ainda se estes foram boa ideia, mas nada importa. antes passei daquele estado de bola de raiva no estomago a uma coisa ainda indefinida. talvez nem queira saber! estou sendo meio rude com as pessoas erradas. quem sabe eu tb não seja das melhores pessoas nesse mundinho cretino para definir algo, como deve sr um relacionamento sadio? estou cansada das desculpas e nem quero saber se são elas plausiveis ou não. não faz diferença... pq no fim eu to afundada na bosta e para sair de lá só posso contar com o meu empenho. quisera eu conseguir! assisti mais um filme, que bom que é morar na central, estar na rua do cinema e quem sabe da balada... dolls ***beleza e dor. triste e fascinante. paisagens que me transportam ainda mais para dentro de mim. gostaria muito e sinceramente de desaparecer por uns tempos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?