<$BlogRSDURL$>

15.8.03

fico em uma especie de capsula. lá esperando ansiosa. devo escrever muitas palavras erradas, eu faço isso com pressa e me desagrada que assim seja. meu peito falha uma ou duas batidas. fico perdida olhando para o nada... não faz sentido e eu sofri. queria apenas não me perturbar, quero esquecer. mas não posso. saia da minha cabeça.
nesse fim de semana eu quero tanto descansar, espero poder. e tbm tenho mil coisas para ler. o semestre será puxado mesmo e se eu arrumar mais um emprego ficarei com certeza maluca. mas preciso de dinheiro.
é isso se a minha mãe pode trabalhar em 2 ou 3 empregos e criar sozinha 4 filhos, eu tbm posso cuidar sozinha de mim mesma, né?
estou com saudade das pessoas que me valorizam, isso deve ser saudavel e não. tem um pouco daquilo desdobrado - só se sentir valorizado qdo isso vem reafirmado pelo outro - assustador.
eu fico um pouco mais, espero tremendo.
é facil perceber,mas eu não consigo... preciso mas não consigo. preciso de uma casa.
vc pode me ouvir? estou gritando em silêncio! preciso de uma casa...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?