<$BlogRSDURL$>

25.8.03

varias coisas me escaparam a percepção nesse fds, mas eu busquei ver. tudo bem direitinho e com clareza. um nó indecifravel na garganta. a minha voz sumindo e eu me omito. hj amanhaceu um dia amarelo e eu não gosto deles assim. ontem foi dificil dormir, insonia nessa casa é quase pior que nas outras. eu me afundo nas cobertas e fico reclamando sem saber direito pq. me dá uma vontade chata de chorar, sei que é birra. as vzs eu faço isso...
me machuquei mesmo no show, e esplodi com aquele pobre coitado. isso me assusta, qualquer hora ainda vou sofrer consequências, e temo não serem das mais agradaveis. meu cabelo ta crescendo e eu nem sei oq fazer para mudar, se é que há algo. estava irritada e quieta o ricardo falou. me sinto assim estranha. fico ouvindo tsol ou sabbath e mesmo assim não me aguento. fiz chá de maça com canela. fome... e não apetite. será que eu tô doente? juro... a minha memória ta lesada. não sei mesmo.
vim me comportando meio sem cautela. mas acho que algo ta mudando, talvez alguma fase que esteja indo embora. não sei...
detesto esse vazio, quente na minha barriga. devem ser hormonios e em 2 ou 3 dias passará. mas pode não ser. inferno. as vzs eu pura e simplesmente não me suporto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?