<$BlogRSDURL$>

4.9.03

me mantenha do outro lado do vidro, eu me aperto contra ele. vc consegue ver através da minha dissimulação. ela é tão tosca. eu me vendo fácil. vc me compraria? vc me deixa, abra as mãos e eu escorro... entre os dedos, devagar rápido. sou eu. pequenina enquanto me vou. ardendo de expectivas amareladas pelo tempo. devagar. pequena. e é assim que seria. olha dentro dos meus olhos, quebra esse vidro que me separa. eu mal escuto suas palavras. se eu gritar, vc me salvaria? se eu me jogar, vc me acompanharia? não é assim que eu desejo, e nem assim que eu imagino. não idealizo um pedido. estou cansada de ser eu a repetitiva e cansada de sempre. pode parecer o contrario, mas me importo muito. injustamente muito. preciso de sono e banho de banheira mas não há disposição de fazer isso tudo sozinha. olha só... eu. novamente pequenina e gritando de encontro ao vidro. mas vc nunca entende o que eu digo estando do outro lado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?