<$BlogRSDURL$>

1.9.03

tumulto dentro de mim? nem por um momento... estava serena, não exatamente pq estava em polvorosa... explodindo. sem voz. mas cheia de vida. de que adianta fazermos promessas, prometer para si mesmo ir contra a sua natureza. não funciona. estava sentindo tanto a sua falta, minha tranquilidade. dia longo. recompensa. eu gosto tanto que me deixa dolorida. eu preciso tanto que a necessidade abstrai, saí por todos os poros, estica minha pele e contrai meu estomago. estava... estou... sedenta.
mas retomo. devo ter controle, ao cair me reerguer. eu me esqueço, eu me afundo e me perco. deveria deixar de ser eu? quem seria. aperta minha mão. estou com um dedo roxo ainda. moleza. eu nem sei mais praticar esportes. meu corpo perdeu a vitalidade, mas ainda me lembro de algumas coisas.
gosto de sentir o calor da pele... calor na pele. gosto de correr e do ritmo da respiração. gosto do impacto e das passadas. gosto de arremeçar e sentir a força correndo bruta pelo meu braço. os musculos tremendo de antecipação. velocidade. força. impacto. intacta. me faz ser. deixe provar seus labios, faz de mim a sua boca e morada. eu me perco... lá... distante estaria já retornando e sem jamais ter deixado. 1... 2... 3... onde estou?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?