<$BlogRSDURL$>

7.9.03

uma despedida sempre será algo estranho. e aí? nem sabemos para que lado virar. eu fico um pouco perdida e ao mesmo tempo me sinto no controle. nada disso é enfim! eu preciso reencontrar um centro em mim mesma, um pilar nãoa diantaria. eu fecho os olhos e nada reconforta. mais uma mentira, gostaria de dormir um sono tranquilo. intensidade as vzs degenera. estralo o ombro acostumada. assusta... estou faminta, estou sedenta. estou aqui esperando mesmo sabendo que não deveria. eu consigo? se eu quiser eu consigo. mas não quero. loucura eu sei. me deu vontade de abraçar e nunca mais soltar. me deu vontade de chorar até me esvair. mas eu permaneci, sorriso bobo brincando nos labios. preciso de algum tempo para pensar, mas tudo acontece rápido e ando com medo de ficar ainda mais sozinha. isso não é ruim!?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?