<$BlogRSDURL$>

5.10.03

parece que uma parcela consideravel e gigantesca da minha vida foi retirada. uma sabor amargo insiste. estou aqui. mas não gostaria. perseverança. estou escura. pequenina. o que me resta? sou eu. não posso me perder. me tornar a aberração sem vida, vazia. quero estar viva. sei que assim preciso estar. a vida me atormenta. estou tão machucada.
somente pq eu preciso eu vou conseguir. palavras duras. eu tbm posso conseguir sozinha. juro que posso tentar. uma pontinha de dor me passa pelo corpo novamente. uma minuscula faisca de raiva acaba. o que há comigo? quem pode me explicar? tanta raiva me perseguindo. descaso, medo. vontade indomavél. era melhor que eu jamias houvesse tentado? nunca. eu não me arrependo. fui até onde era possivel. mais uma vez. mas não quero passar por tudo isso novamente. meu travesseiro esta umido. e eu com olheiras escuras e horrorosas. terrivel... mas vai passar. dia maldito esse. sempre passa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?