<$BlogRSDURL$>

16.11.03

cheguei em casa há pouco e estava seca de vontade de ades com achocolatado. bem geladinho... a casa vazia me conforta . um pouco de silencio. ou o barulho que eu escolher. me sinto só, mas não em desespero. as vzs penso que desaprendi como "se faz para não chorar". meus musculos doem. estava precisando tanto daquele abraço. é confuso. muita gente, muito barulho e eu querendo apenas passar sem toca-los. mas eram tantos tantos! mais uma semana começando, as próximas serão insanas. mais duas apenas. e então finalmente terei mais tempo para descansar, arrumar as minhas coisas e a minha vida. preciso de um baú. de alguém que me ame e esteja disposto a ficar comigo, de lingere, dinheiro extra para comer coisas gostosas as vzs. cinema e de meias...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?