<$BlogRSDURL$>

30.11.03

cinema é sempre bom, e eu vim andando coma chuva fria na nuca. não liguei muito. estou me sentindo morna, cansada. invariavelmente cansada. filmes em frances me deixam com uma sensação boa. ta passando um acalma ruim pelo meu corpo. hj sinceramente me sinto muito sozinha, de um jeito q não queria. não importa quantas pessoas existam no mundo. ele é deserto. e como eu voltaria para ontem? se eu disser que me arrependo de ter deixado que o tempo passasse não faria diferença. foi sempre assim? minha voz estrangulada. estava novamente pequena. longe. perto de nada, longe. queria ter pedido algumas coisas, mas não entra na minha cabeça como as coisas podem acontecer assim. vc se despedaçando. água escorrendo pelos meus dedos. chuva prateada na luz dos postes sujos, dessas ruas grotescas e mal cheirosas.
meus olhos ardem. respostas não afastam as minhas duvidas. não queria estar sozinha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?