<$BlogRSDURL$>

17.11.03

dor nas costas, tudo que eu escrevo parece que eu já escrevi antes. mãos asperas... queria dormir, mas não assim. só para estar feliz. duas semanas. caramba parece que nunca acaba! um vento gelado entra pela janela e isso sinceramente é a melhor coisa por aqui. as pessoas são distantes. em mim nada contemplam. e muito menos eu a elas. patético. vozes idiotas. hehe. acho melhor eu ir dormir. amanhã tanta coisa que eu deveria fazer e sei que acabarei fazendo tudo encavalado nos outros dias.
não quero ficar sozinha, hj me ocorreu algumas alternativas. depois eu desconstruo isso tbm. foi bom apenas ver o céu lilás e azul, as nuves deixando sombras gigantes no asfalto. quero tanto melhorar... que falta que eu sinto de... é uma pena. sinto muito.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?