<$BlogRSDURL$>

19.11.03

estou entorpecida. acordei esquisita. queria que o dia fosse tranquilo, mas sei que nem será assim. tenho um seminário e prova tbm. tudo hj. acabei nem indo a aula do b.t. que acabará na proxima semana, acho q sentirei falta deles... sei que sentirei. algo ta me balançando demais ultimamente. queria estar sozinha em casa, mas com aquele vento que estava ontem no segundo andar do prédio novo. lindo... eu estava muito triste mas não havia como não nota-lo. ultimas semanas de aula. ainda bem! preciso de descanso ma stenho ainda tanta coisa para pensar. não sei se será possivel sair de casa mais uma vez. um pouco de medo. preciso fazer isso com delicadeza. com calma. nào sou afobada ou imediatista, mas sinto que seria bom. enfim! tenho que ir para a faculdade estudar. não quero. mas vou. sexta ta chegando e vou na terapia. ótimo. não sei como paga-la... mas ela vai me ajudar. é disso que preciso. vou procurar novos caminhos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?