<$BlogRSDURL$>

15.11.03

me sinto translucida, tons escuros mas não opacos. tem um nó bem grande nas minhas costas. na verdade é pequeno... mas eu sinto ele doendo. ontem eu fui me encontrar com a dona mirthes. mulher simpatica e abraçavel... pequena e querida. ao menos me pareceu. eu falei com atenção. uma boa disputa um bom debate. "crime e castigo". me sinto tão vazia e destituída de valor. murcha elas dizem. anos e anos de faculdade e me dizem isso, eu já sabia.
ontem foi legal, ver as meninas e beber kronenbier. aff... mas eu fico tensa. preocupada com a tuca. me desacostumei com algumas situações. faz tempo que eu tenho que lidar com outras problematicas. ela me disse que eu não era medrosa. mas a dona m. ainda nem me conhece! totalmente viva? travar os dentes, travar sentimentos . acordei um pouco mais tarde. cabelos embaraçados. gostaria de literalmente enterrar a minha cabeça na areia... e esperar sem perceber um tempo enorme passar.

machuca admitir que ainda sinto sua ausencia. mas vai passar. com o tempo vai passar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?