<$BlogRSDURL$>

9.11.03

o fim de semana foi sobre redescobrir. talvez eu não encontre respostas pq elas realmente não existam para mim. ou para outros. um pouco de silêncio. coisas que eu apenas sabia sem saber... mas não eles. os outros sabiam de verdade. as pessoas sentem, sabem, diferente. meu corpo moído. minha mente... ou o que sobrou dela. desfigurada. orgulho desfigurado. desdobramento de algo que não é, ou é diferente. apenas vago. quatro vezes mais racional que qualquer outra mulher da sua idade. não parece algo absolutamente bom. parace algo exaustivo. muitos trabalhos para a faculdade. será que conseguirei? eu duvido. meus sentimentos sem direção. sufocada. abismo. será que a terapia é realmente a única opção? remédios eu me recuso terminantemente a tomar. não quero nada disso dentro de mim. quero arrancar isso de mim, as coisas que estão lentamente me matando. drenando a minha vida. ou a vontade de não apenas sobrevive-la. amargo na minha boca. amargo na minha visão. doces lembranças... lentamente amargam se vc as vê como sujeira.
escolhas feitas. consequencias pesando. e eu me vergo ao peso delas, pois tenho que sustentar as minhas e as que são referentes... a atitudes, não só minhas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?