<$BlogRSDURL$>

29.11.03

o que configura necessáriamente um erro, uma conduta inadequada? um desvio ou desencontro? uma coisa ruim se comprimiu dentro de mim. meu peito e costelas apertando o que existe por tras deles. musculos tensos não reservam qualquer novidade. eu compreendo. mas não deveria. eu perdoo. mas faço do jeito servil. eu sinto coisas. mas é tudo carregado de outras perspectivas para comparação. talvez esteja apenas vendo o que desejo. anacronismo. vista grossa. eu queria conforto e obtive algum carinho. sem promessas, um passo por vez. eu não engano ninguém, vou seguindo lentamente apenas... lentamente! eu me desacostumei, eu me vi atrasada. estagnada. o que será que se passa pela cabeça dessas pessoas?
todos os que eu amei... me tiraram um pouco da vontade de viver.
"eu te imaginava sendo assim mesmo" adorei ouvir isso, como posso não gostar?
as pessoas constantemente são categorizadas e reclamam e sofrem por isso, mas acabam reproduzindo o mesmo ciclo.
sempre isso: facil ver nos outros, impossivel mudar em si mesmos.
estou com sono, seria ótimo dormir... espero conseguir.
eu não havia me preparado para isso, quem sabe se o tivesse feito as coisas funcionariam melhor, quem sabe não.
eu estou triste. não o tempo todo. eu quero mudanças. não todas elas. eu tenho medo. mas me recuso a desistir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?