<$BlogRSDURL$>

6.12.03

"acho que não te chamo pra mais nada... frustrante pra caralho-" foi assim que eu me decidi a ter uma noite péssima. fechei os olhos e tentei pensar em outras coisas, mas foi impossivel não deixar que lembranças tomassem conta de todo o quarto. será que sou mimada? não pode ser a vida sempre foi tão dura comigo. ou pode? travo os dentes, será que isso é justo? estou cansada. sempre tendo que lidar com tantos egos e espectativas, quem sabe o melhor fosse somente fazer a vontade dos outros né? eu faço o que vc quer, me anulo e aí vc gosta de mim. o que será que é mais doentio...
volto no tempo, alguns anos com certeza. elas já me falaram coisas identicas antes. eu engulo tudo. devagarinho e a seco. satisfação? pq?! a quem eu devo agraciar? para quem eu devo dedicar meu tempo, por quem devo me anular? amizade é se anular? pq eu deveria compreender isso, pq eu deveria aceitar sem dividir, sem questionar...
será que eu sou egoísta? será que eu estou sendo unilateral? será que eu não sou uma boa amiga...
será que o mundo gira ao meu redor? será que só pq as pessoas que se importam comigo não fazem tudo da maneira que eu faço ou faria, ou não aprovam o que eu aprovaria ou ainda não escolhem o que eu escolheria... quer dizer que elas não se importam de verdade?
frustrante sim. tem razão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?