<$BlogRSDURL$>

23.12.03

a mim faz chorar e corta o coração. sorrir quando se beija é algo essencial, mas nem sempre possivel. quantos amores eu terei que exorcizar ainda nesse ano? por favor me prometa que não será mais um... um pouco de medo nos faz sentir prazer pela vida. apego. esquisitinha. sou eu. tinha me esquecido por alguns minutos como é bom fazer novos amigos. como é bom estar na balada com meninas. rir e dançar. eu estava tensa mas foi bom, assim mesmo. um frio na barriga. quero só tranquilidade e coisas boas. mereço, decidi. queria comprar água. tomar banho na banheira. perfume novo seria bem vindo. almoço no frei caneca foi ótimo, me deixou feliz. gustavo é um bom amigo. hj eu precisava disso mesmo. um abraço e tranquilidade.
agora vou falar com a lau, re e tuca. detesto telefone, mas adoro ela...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?