<$BlogRSDURL$>

15.12.03

a seguir a cena que se desenrola na minha existencia, praticamente com todos os meus ultimos pseudo relacionamentos. meu deos... sem direitos autorais. não pago nada. estou cansada de ser eu. cansada de todos que só querem teatro, de um jeito ou de outro. sem maniqueísmos. vamos além né? isso não é ser diabólico. é ser que nem todos os outros. é estar dentro do que é considerado a média...

1. vc me mata com esse silêncio insondavel.
2. mas você percebe o que eu sinto. eu sei disso. você devia pular quando for assim.
1. as coisas não podem ficar a meu cargo tanto assim. vc me diz q ta namorando q quer se concentrar p/ não ficar beijando outras meninas por aí...
2. meu. eu sei que não. mas sei lá.
1. e eu te digo: eu quero vc, qdo vc quiser vc me diz. e vc ainda espera q eu tome algum atitude? estou sem chão
2. você fica com vontade. eu também. mas eu não devo.
1. "não deve" ok
2. não precisa tomar.
1. vc me confunde, me diz q eu posso, mas q não preciso. oq eu escuto hein?
2. não sei se te mereço. se te mereci ana.
1. pq diz isso?
2. fala alguma coisa. o seu silêncio é pior que o meu. VOCÊ me confunde!
1. eu te confundo? como... desculpa. achava q estava sendo clara.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?