<$BlogRSDURL$>

4.12.03

sexta feira, meu prazo esta espirando e eu ainda não terminei, se for sincera terei que admitir que mal comecei. o que fazer com meus dedos agora? perguntas sem contexto. estav rindo um pouco agora das conversas dos meninos e do video do batman. alegria mais uma vez. ontem a ka me disse que achava q eu estava melhor, o bolota tbm disse que minha voz estava boa. me sinto melhor mesmo... talvez não seja apenas impressão. não sei direito o que operou essa mudança, desejo de melhorar. ahn... um ligeiro alivio já me atinge, o tempo sempre passa implacavel. para todos. queria tocar, um pouco de magia. tenho alguns planos p/ os proximos shows. ouvindo hk ou new day rising. eu mesma, quero treinar mais francês nas ferias, foi ótimo a tarde com a beta e as gringas na terça... treinar inglês com pessoas queridas, bom. bom mesmo.
redescobri o prazer de tratar imagens e acho q de sair um pouco de casa tbm... semi baladas. sexo. coisas boas. doces. café, frutas e comida de verdade. agora é só botar a garganta p/ rachar. absurda a minha vontade nos ultimos dias de voltar a tocar com o austero... acho que estou voltando mesmo a vida! estou um pouco enjoada pq comi muito cereal com ades, afff! uma saudade indefinida ta apertando o meu peito. preciso arrumar meu quarto. ser imprecisa. confortavel. ótimo... o que esta me acontecendo? quero que seja algo bom... tem que ser algo bom!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?