<$BlogRSDURL$>

20.12.03

tentar acima de tudo. isso é beleza. me dá frio na barriga e é bom. onde estou com a cabeça? a lógica me abandona e penso em celebrar. tão bom sentir essa brisa no meio de tanto teatro e sujeira! eu fico pensativa. talvez devesse mudar alguns planos, fazer outras coisas. não sei. isso é p/ vc. exclusivo. estou ansiosa, me sinto adolescente. boba? não importa. rosa. chocante... hehehe. boba.
hj eu vi minha mãe, irmãos e boxers. fico feliz. vou arrumar mais bolsas, minha mãe fica tão linda costurando! e eu no ônibus esperando a noite chegar. amarrando pedaços de tecido na cabeça...
planejando uma super faxina na casa. planejando uns trabalhos extras p/ as ferias e falando com a professora. sou uma pelega, quem diria isso no colegial? estou meio boba, de sono... de possibilidades. o que são elas? vou dormir bem. vou sonhar. há tempos não faço isso! =]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?