<$BlogRSDURL$>

17.12.03

todas essas tardes sozinha, muito tempo para pensar. internet é uma coisa de sacana, a gente se expoe mas tbm acaba sabendo demais dos outros. estranho. na minha camiseta esta escrito "por que não?" e eu fiquei com preguiça de ir na dona myrthes. vou escovar os dentes e ir com cabelo oleoso, o bom de morar no centro é ir caminhando. estou cansada, e quando não estou? sempre é cedo demais para se falar sobre alguns assuntos. me sinto ligeiramente desnorteada. a vida me atropela, e quando foi diferente? tomar as rédeas é se enganar. nos vamos no embalo. e eu queria sua voz aqui comigo. sussurrando "vc é foda" e teria que rir. quem será que lê essa bosta toda? eu simplesmente não sei consertar os comentarios, preciso de ajuda... alguém pode me ajudar com isso pelo menos? ãhn...
espero ter uma boa virada de ano, convencional. ontem eu terminei o meu calendario. o meu ciclo anual. preciso de tranquilidade novamente. em busca de equilibrio... vou atropelando e sendo atropelada. sempre com sangue nas mãos, essa foi uma colocação bem sabia.

www.fotolog.net/gehenna

This page is powered by Blogger. Isn't yours?