<$BlogRSDURL$>

16.12.03

Under the waves all has been said.
Their voices are free.
Free from the sun´s stare
free from the noise of lost souls.


maldito seja esse calor. estou aqui sozinha em casa, arrumei meu quarto finalemente e acordei atrasada e mal humorada. 1 ano, me dei conta depois de alguns minutos. dormi um sono bom, mas acordei suada... 16h50. um ano... quanto tempo e um ciclo se completa. me sinto esquisita. acho que não desejaria estar sozinha hj. tô com uma dor de cabeça ruim. choro contido. calor. talvez seja bom... apenas deixar o dia passar...
a myrthes me disse q eu tinha muita raiva. que eu achava injusto e que estava certa, ela tbm esta. acho injusto. não sei como poderia lidar melhor com isso. morte é algo muito duro p/ se encarar. fim dos ciclos. um ano. um nó eterno na garganta. muita coisa mudou e aconteceu. estou nervosa... o que será feito de mim agora?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?