<$BlogRSDURL$>

15.1.04

como é que pode tantos anos se passarem em um dia apenas? deve ter algo em mim que atraí problemas. juro que é bem provavel. será que é a água?! que idiota. me sinto tão pequena, é insistente essa sensação. me deixa ir... "me deixa ir" "let me go" afff!
o dia foi lento ou rápido? não consigo lembrar...
estou atenta e deseperada. as vzs ouvir que não há mais sentido em viver me faz pensar em coisas peculiares. quando ouve? meus amigos são umas peças engraçadas.
ando dormindo pouco e sonhando muito acordada. usual. dor de cabeça!
eu estou com tantas vontades acumuladas e falando pelos cotovelos. mas não que isso me agracie. é o tempo... por favor chegue inverno por favor!
será que eu seria capaz novamente de largar "tudo" e mudar de vida? sair da minha cidade? será que eu teria essa coragem juvenil novamente?

e amor? serei capaz novamente de amar com tamanha entrega? com tanto medo será que seria possivel. mas praticamente todo o medo já evaporou... restou somente eu!

que tipo de amigos são esses que desaparecem? são do tipo que tem vida própria. acho que as vzs sou muito egoísta. precisava nesse instante de um abraço apertado.
vou esperar um pouco mais e apreciar a retirada vitoriosa do tempo que vai embora, e jamais voltará.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?