<$BlogRSDURL$>

13.1.04

detesto qdo esse mac do caralho apaga tudo que eu já escrevi. que impotencia isso me gera. eu tive um dia bom. vi meus cachorros. minha mãe linda e o vinicius&giovanna. aparei meus cabelos pq sou invejinha e a lisa cortou os dela. ficou linda!
meu dia de trabalho foi uma bosta. horas perdidas. me cansa demais esse meu trabalhinho. mas chega de lições de moral. preciso me mecher mais. sei disso há tempos.
amanhã espero poder ir ao cinema. não vou há tempos. dia longo. preciso tbm ir na puc.
quinta teremos balada dançante. vou me acabar! hehe
essa semana esta passando rapidinho...
ainda tô me sentindo um lixo por causa da treta de ontem. mas vai passar.

estou cansada, antes de mais nada cansada. e de qualquer forma eu preciso cuidar de mim. pois se não eu, quem?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?