<$BlogRSDURL$>

30.1.04

e quando dormir não for o bastante, hein? e quando eu não puder mais me reservar qualquer momento de silencio... quando eu me cansar da minha presença e a minha voz me irritar. que vai acontecer quando eu quiser algum abraço? que será de mim quando eu cair? que será de mim? isso é drama? foda-se. estava pensando, uns pensamentos lentos ardilosos e escorregadios. como pode ser isso assim? estou tão imensa e dolorosamente cansada! meu corpo esta doente, e creio não vir dormindo tanto há uns bons meses. isso é fuga é? será algo doentio admitir. a dona myrthes me telefonou. estou indecisa. pessoas me xingando e ofendendo anonimamente. tsc tsc. um saco e eu achei q já havia passado dessa fase. comprei algumas coisinhas e isso me alegrou. tem reunião do coletivo hj. tocar com austero depois. e eu sem vontade alguma. dor de garganta. gripe de tanto caminhar na garoa. e ontem eu fiz novamente. de que adianta tanta ponderação? as vzs eu acho q me enganei todo esse tempo. não passo de mais uma porquinha mediocre, que nem todas as outras cocotas...


pfff...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?