<$BlogRSDURL$>

14.1.04

existem dias em que me sinto não só rodeada como sufocada com atenção. em outros parece que o meu castigo é o descaso.
assim como conter é o castigo p/ quem transborda. talvez a ausencia seja o equivalente para quem tanto precisa, deseja.
dá quase na mesma. tenho sono e pouco tempo. é covardia. querer viver com toda a intencidade. mais uma vez. dissolvendo. os medos titanicos são dissolvidos. que boba que eu sou...
dinheiro é algo que sempre me aporrinha também. preciso de um emprego de verdade nesse sentido. por mais q a idéia me cause desgosto.
eu fico tentando bolar uns planos mirabolantes para que nada nessa vida me surpreenda. eu fico querendo planejar uns sonhos p/ não ficar de fora dos objetivos comuns.
eu escapo da linha da mediocridade, mas por quanto tempo?
e tempo vale do que? ãhn?
amanhã mais um dia longo. aos poucos eu vou me desenrolando dessa teia. vou sabendo p/ onde direcionar meus sentimentos e esforços. mas nunca tive esperanças de que isso fosse facil... ou que não deixasse um rastro de destruição e magoas a sua passagem...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?