<$BlogRSDURL$>

22.2.04

acabei de caminhar por muitos minutos na chuva. eu fico quieta demais as vzs. me preocupa a reação das pessoas ao meu silêncio desconfortavel. somente a reação de determinadas pessoas, é claro. o almoço foi ótimo. boa comida. doces deliciosos. é bom que nem sempre seja assim... pq dessa maneira posso aproveitar melhor qdo o é.
amanhã é feriado? eu nem sei. estou um pouco sem noção de tempo. me dá sono toda hora. a festa ontem foi boa, a maior parte do tempo p/ mim. mas eu gostei de vir cedo p/ casa tbm. dormir na minha cama, eu me sinto muito bem nela. acho que realmente adotei essa casa como minha. eu fico prestando atenção em cada um dos espaços e em cada angulo que posso perceber quando estou deitada. me lembrei das histórias de que tudo "se ouve" no apto de baixo. isso me intriga, mas é engraçado tbm! agora vou tomar banho para perder esse cheiro de chuva. ainda falta muito para esse dia acabar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?