<$BlogRSDURL$>

9.2.04

como se afogar nos braços de qualquer pessoa querida?




parte I.

. total desespero.

- e o que eu faço com vc, hein?







sempre a pior pergunta a se fazer! fechei os olhos mas ainda via. me senti novamente no meio de meses atras. mas ainda mais agravada. piorada era a situação. aquilo é medo? eu vejo mais... não tente me dizer que estou cega. a minha cabeça parece querer estourar e toda a felicidade se esvaiu. não adianta vir com esse papinho furado de que foi a ficha que caiu pq serei obrigada a acabar com toda a sua graça. estou meio mal humorada? nem tô. isso é tristeza. queria não me dar conta. mas eu sei que é e sei bem como é. mas me sinto algo além de boba. mas ainda assim... parace tarde demais p/ dizer que me importo não? p/ pedir desculpas e para fazer o tempo voltar. sempre e sempre é e será. eu fecho os olhos e novamente me vem o perfume a memória. não dá p/ crer que isso é confusão. as vzs faz sentido. eu fechei os olhos e a vida passou a clarear as minhas memórias. fazia algum tempo que eu não falava tanto e sinceramente.

preciso pensar... com maior calma...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?