<$BlogRSDURL$>

15.2.04

foi um dos dias mais dificeis dos últimos tempos dificeis. mas ele também acabou e é assim que deve ser, né? hoje eu acordei com uma dor de garganta péssima e invariavelmente com muita fome. ontem eu comi somente pizza e nem é saudavel. queria ir na feira, mas essa falta de grana me torra demais. desanimada sempre. pensei um pouco sobre isso. eu já ouvi isso de mais de uma pessoa diferente. será que a gente realmente [ sem querer ou querendo ] arrasta mesmo as pessoas que mais amamos p/ a mesma tristeza? vil isso.
por partes. muitas noticias e muitas coisas. mil coisas como diria o cara q me inspirou a fazer a faculdade que hoje estudo.
sonhei muita coisa, tudo misturado e acho que é assim que eu me sinto. perdida e misturada. onde começa algo? onde termina? ninguém sabe. seria uma boa hora para longas conversas, para chocolate quente e massagem nos pés. mas nada disso vai rolar tambem.
meu estomago queima e antes nem era assim. mas os ombros continuam doendo.
queria capturar o melhor do que eu poderia ser... ter algo bom em mãos e não estragar tudo, por medo... por inexperiencia. sempre somos inexperientes. hunft.
amanhã cortarei os cabelos, ontem pensei nos pulsos. essas coisas as vzs me ocorrem. sem drama.
é apenas uma possibilidade. tô cansada mas ainda sinto que me resta alguma vontade de continuar por aqui... mesmo que fugaz.
estou sem vontade, mas isso tbm pode ser cosntruído... e me ocorreu agora: o que não pode?
a verdade é o que passamos para frente. somente isso... por isso mesmo nem sempre a história, é a verdade. confuso né? assim que eu sou... nos ultimos tempos. ou sempre? hehe

brilhante... acho que não.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?