<$BlogRSDURL$>

1.2.04

- olha só como o meu ombro estrala!
- verdade... esquisito, não?
- pois é... é assim desde aquela época do colégio, lembra? já te falei disso... eu jogava hanball e futsal. e aí... hehe bom, já te falei isso antes.
- urrunm...




the long road home o dvd do converge é muito incrivel, queria dormir ouvindo musica boa, mas meu cd do black heart procession desaparaceu. fiquei com vontade de tomar banho na banheira, massagem seria bem vinda. alguns dias as vzs demoram taaanto p/ acabar, não? e a vida tbm... as vzs demora muito p/ tomar novos rumos, rumos diferentes.
pensei um pouco mais sobre essa coisa de discutir o que eu senti. eu senti. não há como discutir. será que é uma reação errada essa? e será que é possivel não se lidar de maneira maniqueísta com essas situações?
eu ouvi um tequinho do show do colera hj. andar tanto na galeria me deixa meio calma, meio cansada...
andar na chuva foi engraçado, juvenil.
vem chovendo muito esses dias, não consigo nunca passar algum tempo no silencio. paixão é sofrimento. eu já sabia!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?