<$BlogRSDURL$>

24.2.04

os dias não demoram muito, se arrastam. penso em fazer tanta coisa, mas acabo por nada fazer. eu fico tranquila... em casa, sozinha. nada nada. agora há pouco estavam aqui muitas pessoas, as vzs isso me agrada, em outras não. me sinto ligeiramente doente. será que é gripe? foi bom ficar em sp. filminho ontem, hj caminhei pelo ibirapuera. pessoas queridas. conversas sossegadas e muitas risadas. comidinhas em casa. só gulodices. falafel... e chuvisco. segunda terei aulas e mais coisas para lidar. talvez isso seja bom. "um baile da terceira idade" será que a gente cria mesmo impecilios? muitas interrogações, sempre isso. preciso arrumar mais dinheiro e isso esta se tornando imprencindivel. devo conseguir dividir melhor meu tempo. talvez as aulas de francês devam voltar p/ segunda e quarta. não sei ao certo. espero conseguir, mas sentirei falta dos meus amiguinhos da psico.

bom... as pessoas foram embora. casa silenciosa. estou sozinha. nada de ruim pode acontecer...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?