<$BlogRSDURL$>

10.2.04

parte II

e o que seria de tudo sem você?



- eu te amo.

[[o que entender ao ouvir isso? ultimamente tenho minhas duvidas]]




" ...ela olhou assim meio sem se dar conta do tamanho de seu medo, estou cansada disse, mas na realidade medo não era algo que pudesse definir aquela sensação. alguém pode tocar o medo? alguém pode defini-lo? e quem seria? ninguém sabe de porra nenhuma quando afirma que sabe como o outro se sente. é uma mentira deslavada. nessa sociedade em que vivemos... nesse meio em que transitamos e no qual estamos inseridos por menos que a idéia soe agradavel, o valor vem de outros pontos. os significados se desdobram e é de outra maneira que os culpados são julgados. e o maniqueísmo também adquire contornos diferentes. ela sentiu medo mas o que seria medo para esse tipo de gente? eu me perguntava, e nada respondia. ainda assim me sentia ridicula. e novamente minha mente me traiu e veio me puxar o tapete, desconfigurar o que nem ao menos me dou conta que perdi. ela sentiu medo. no fundo, pensei... que era exatamente o que eu sempre sentia... "

This page is powered by Blogger. Isn't yours?