<$BlogRSDURL$>

25.2.04

quem consegue escolher a porta certa? 

anoitece amarelo em sp. fiz um monte de coisas. eu detesto ratos. minha percepção as vzs se altera. minha alma as vzs tbm esta a zero. imagine uma sala repleta de portas. ela é redonda. portanto vc tem uma volta inteira de portas a escolher. quem te garante q escolherá a certa? e quem garante que uma pode ser mais certa que outra? você sabe o que tem que fazer? consegue perceber prioridades? não há garantias. nunca. bebi um pouco de café. amargo e forte. assim tem que ser. "quem sabe o que é ter e perder alguém?" ironia! minha cabeça parece tão pesada hoje. há alguma coroa... pesada. incrivelmente pesada.
segunda terei aula. nem sei como farei para ir. maldita seja a pobreza! preciso de mais um trabalho. ou vou caminhando. foda-se algum exercício será bom. mas se tiver q fazer isso todo dia ficarei muito cansada. gostaria de ainda possuir tranquilidade, as aparencias enganam, mas eu ultimamente venho sendo tão trasnparente. é o que dizem... pensei que eu mesma deixo algumas pessoas irem embora. sempre faço dessas, não costumo pedir que elas fiquem. não costumo implorar... mas as vzs deveria. me faz falta. os anos passam e percebo que apesar de desbotado ainda conservo, um orgulho, abalado e em ruínas. mas ainda assim orgulho.
a casa esta perfumada levei muito tempo colocando tudo em ordem, a hora que me dei conta o dia todo já havia ido embora. eu gosto de ficar assim sozinha, desse jeito não há como incomodar as pessoas e gradativamente me acostumo a não me incomodar também. vontade de comer doce. preguiça de ir na rua. e desconfio que não tenho mais dinheiro. lá lá lá. é preciso realmente reconsiderar alguns valores. mas não hoje, amanhã... prometo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?