<$BlogRSDURL$>

19.2.04

sim, oposições. já começo assim né? eu gostei dessa coisa de comentários. eu gosto as vzs de gritar, amanhã vou fazer isso um monte, mas queria saber cantar. eu traduzi as musicas do steve von till. letras bonitas. acabei de descobri q a letra é do neil young. "sorry for the things i've done" bla bla bla. bom, minh acabeça ainda esta pirada e eu tive que discutir com muitas pessoas a maneira que eu me expresso e me alivio aqui. é algo muito particular, não? adoro essa música...
acho que eu realmente devo ter essa coisa de caminhoneiros. afinal meu pai já foi um né? ele era alias... sempre me lembro das grandes ferramentas, parafusos gigantescos. tudo pesado e escuro. pesado... pesado...
bom, vou ensaiar agora, mesmo sem cantar. caralho essa vida é tão engraçada. estou me sentindo bem, misteriosamente bem. queria poder ter dinheiro p/ continuar com a minha terapia. hj somente isso...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?