<$BlogRSDURL$>

28.2.04

sombras do outro lado do vidro. tempo devorando. que significado buscar? busca. não é nada disso. eu sento na calçada e sinto minha pele fria pelo vento. mas está bom, não quero voltar ainda. não poderemos, não é mesmo? harmonia é algo que não conseguiremos. equilibrio. me deu vontade de chorar. mas não farei isso. acordei arrependida, isso é um pecado. quando sinto que falei demais, percebo que estou realmente com problemas. procurar no soutros, esconder em mim. inutilidades. há alguma verdade no meio disso tudo. travo os dentes, e hoje vai ser bom também como ontem, destituídos de conteúdo e preocupação passam os dias. mas os prazos sempre acabam.

a pergunta do dia deveria ser: valeu a pena?

mas não é. queria ter um gatinho. ou abraçar meus cachorros a essa hora. caralho que saudade do meu sobrinho. somos muito parecidos. em varios aspectos... na próxima semana começa tudo novamente. espero ter forças para aguentar a hipocrisia, a competição e o jogo de aparencias. sem amargar ainda mais, é claro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?