<$BlogRSDURL$>

24.2.04

tem dia que é melhor não acordar pq dá tudo errado 

estou ouvindo racionais, bizarro? eu venho fazendo dessas as vzs. e nem é pq alguém aqui esteja ouvindo, sou eu mesma. como é que pode? tanta coisa estranha, as pessoas podem ver e vivenciar a vida de maneiras muito diversas, isso eu compreendo, mas a moral isso me intriga. eu sei bem como pode ser... mas que me provoca indagações, não há duvidas. ontem fomos ao cinema e eu sempre penso que deveria e que gostaria de ir todos os dias, mas deve ser muito estranho ler isso... pq eu sempre reluto em ir, não é mesmo?! eu tenho dormido muito, isso quer dizer fuga? não sei. muitas reticencias e interrogações nesse pequeno texto. será mesmo que uma decisão ruim [entenda por isso "errada" ou não muito pensada] é mesmo melhor que a...indecisão ?

parou de chover e preciso fazer umas contas. meu irmão quer que eu volte para casa. não quero fazer isso, mas as coisas andam cada vez mais complicadas e silenciosas e silêncio sempre sempre me incomodou horrores.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?