<$BlogRSDURL$>

17.2.04

tente me parar não estou assim tão veloz. escuta a minha respiração, ela sempre foi tão alta. observa cada movimento. é essa a sua pena. hoje eu queria me libertar... mas isso é apenas um conceito. estende a mão. nesse ritmo eu te concedo mais uma dança. há beleza na indiferença somente quando percebemos o abismo existente entre individualidade e individualismo. cante comigo. é o ultimo dia do resto de nossas vidas, e o que vc fará?!





---

eu gosto de caminhar pelo centro nas manhãs de brisa, eu gosto de ver as lojas abrindo e gosto ainda da sujeira no chão. é tudo sordido e feio e combina muito bem com a beleza que somente o que é bruto pode guardar.
eu pintei os cabelos de preto e me senti um pouco mais incluída e toda essa escuridão. antes era estranho ser uma coisa dourada... agora eu combino mais comigo tbm.
eu gosto de gritar e sentir o arrepio subindo pelas costas. eu gosto de deitar sem pressa e caminhar somente quando me sinto preparada. é bom sentir a vida correndo por minhas veias e eu gosto de respirar bem fundo. mesmo q fumaça.
fazer as coisas devagar não é comigo. fazer as coisas com cautela. fazer as coisas sem vontade. a vida é somente uma. eu vou seguindo maluca por ela.
sou toda exagerada e quem me conhece sabe bem que em quase todos os aspectos. tenho um fetiche pela racionalidade. hoje acordei esquisitinha. quero tudo. o mundo todo. quero sentir mais ainda...
isso me fez sorrir, sei que as possiblidades de sofrimento são tremendas. mas... quem pode me parar? quem pode me indicar um caminho melhor?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?