<$BlogRSDURL$>

28.2.04

você é a rainha da dança! 

você pode dançar eu adoro fazer isso. de noite eu aproveitei muito, dancei muito tive boas conversas. dormi bem e pesado. começou a chover. estava observando as fotografias da terça feira. saudades. bons momentos. hoje meu dia foi bom... banespa. vista maravilhosa. são paulo é lindissíma, caralho... não me canso de admira-la. camisetas novas. todas pretas. eu não tenho muita criatividade, não é mesmo? visitinhas as lojas de liquidação! se eu puder ter as coisas que hoje desejei. dia de consumo. foda-se. as vezes essas coisas me animam. é assim dessa vez. comer bem também me anima. queria ver as fotografias que tiramos no ibirapuera e as de hoje tbm. queria uma máquina só para mim.
o livro que mudou algumas coisas na minha vida me aproximou de alguém que eu jamais imaginaria. me dá medo de novamente depositar expectativas, confiança.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?