<$BlogRSDURL$>

29.3.04

apenas uma condição... 

eu gostaria apenas de um pouco de silêncio. tudo anda rançoso. adorei meu casaquinho presente. adorei comer pera ao acordar... agora dá para escrever com um pouquinho mais de calma. acabei de conversar com ela. preciso disso... preciso!
trabalho a semana toda. cv para meio mundo. perfume. quem sabe quem esta carente e quem apenas sente profundamente? grande piada! a descrição é de uma pessoa terrivel. quando confirmam que é de mim que falam... não posso dizer que fico surpresa. mas é chatinho. bléh. teatral não?
eu adoro a pracinha! caramba... o ventinho, todo o visual. eu me lembro de inumeras noites lá. gosto de tudo. guardo com carinho todas as lembranças. e de certa forma até as que não representam exatamente ternura. é tudo importante, faz parte do caminho trilhado para se chegar até aqui.
e não falo só disso. eu nunca falo né? ê!
stwei. é assim que escreve isso? engraçado...
bom, agora essa semana esta interminavel! caramba ainda é segunda feira... quero dias passando a jato!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?