<$BlogRSDURL$>

5.3.04

bom, vamos lah sem acentuacao grafica e depois eu reviso. tudo por preguica de reiniciar o micro. ultimamente eu mal tenho tido tempo de toca-lo. ou vontade admito... e quero sair logo! estava lendo coisas por aih. as vzs eu realmente me sinto estranha. droga, queria escrever mais, mas nao posso. simplesmente pq nao sei exatamente oq escrever. em suspense. dor de cabeca todo dia! bacaninha... chuva voltando e me dei conta q os meses tendem a esfriar. boa coisa. e a gente segue se acostumando com tudo nao eh? com a ausencia, com as presencas. tudinho. e com a rotina, devo eu aumentar a minha? ja esta tudo bem programadinho. eu sinto saudade e eu sinto alem. tomei um banho demorado e quentissimo, depois deixei os cabelos secarem sozinhos e quase nunca faco isso... pq sempre me irrita. eles estao desbotando e ficando assim ja meio cor de vinho. comico. umas raizes clarinhas ja comecam a aparecer e eu fico rindo um pouco de mim mesma toda vez que me arrisco ate algum espelho. nessa semana eu trabalhei 3 dias e tive febre em um. eu dormi bastante e comi relativamente bem. eh bom ser assim as vzs. na faculdade as pessoas me dizem q eu ando quieta. nao da mais muita vontade de falar. penso em tudo q se construiu a minha volta nos ultimos meses e parece que eu mesma me preparei uma tremenda armadilha. pode sre bem isso. o jimmy me diz q eu constro muros, coloco obstaculos. sou uma sabotadora. faco destas mesmo. mas nao acho isso bom. verdadedeiramente nao.
semestre cheio. pouco dinheiro. nenhum tempo. poucos amigos. o grande funil da vida. pfff. ironias a dar por conta! me pareco cada dia mais com minha mae as vzs penso e isso nao me assusta. quem sabe entristeca. deve ser isso...
ando sem planos ou perspectivas. isso eh de matar! me desanima. mas ontem eu cheguei a uma conclusao adoravel sentada na escada q leva a porta da minha casa. afinal eu posso ate estar uma pessoa triste, mas definitivamente nao sou uma pessoa assim. nao quero ser e nem me sinto agraciada com algum tipo de culto a essa condicao de escrotice sem limites.
preciso de amigos verdadeiros. destes que podem ate se ausentar mas nao somem completamente, destes que nao te colocam do lado de fora de sua vida. bom? eu quero oq eh bom. sincero. macio e quente.

preciso de abracos bons, queria um agora.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?